terça-feira, 2 de setembro de 2014

Poema 1 feito num dia.....

Você me matou e está feliz

A rua está vazia
Os comodos estão vazios
Minha Cabeça doía
Com espasmos e arrepios
Sufocado no tempo
Sufocado nas idéias
Sufocado em você que me matou
ME MATOU!!!
E ESTÁ FELIZ
Por favor não vire seu rosto
Nem empine o nariz
Farei o que eu gosto
Do jeito que eu sempre quis
O Estranhamento Faz Parte
Da Loucura e da arte
Você não entendeu nada
E ergueu seu estandarte
Guilhotinou a verdade
Em um oposto de revolução
E o dia da liberdade
É o da pior escravidão
Voce fez de mim o que QUIS
Você não sabe o que diz!
Não vire seu rosto 
Nem empine o nariz
Você me matou
ME MATOU!
e está feliz

Foi tão difícil para mim encontrar um caminho
Te peço desesperado não me deixe sozinho
Esperando um futuro
Negro e sem vida
De miséria a tristeza
Sem amor sem nada
Vossa realeza
Empinou a espada
O Sangue escorreu por todo meu corpo
Estou como voce gosta agonizando e ao mesmo tempo morto
Eu não seguirei o que voce me diz
Porque voce não sabe o que isso significa para mim
Voce falhou em sua tentativa de cortar o mal pela raiz
Voce me matou
me matou
e está feliz


Nenhum comentário:

Postar um comentário